Pacote para Circuito Andino

Agência de Viagens e Turismo Bela Terra



Escolha seu Pacote de Viagem

Pacotes de Viagens Nacionais

Aracajú
Beto Carrero
Bonito
Bonito com Pantanal Sul
Fernando de Noronha
Florianópolis
Fortaleza
Fortaleza com Jericoacoara
Foz do Iguaçú
Ilheus
Itacaré
Jericoacoara
João Pessoa
Maceió
Natal
Natal com Praia da Pipa
Pantanal Sul
Porto de Galinhas
Praia do Forte
Recife
Recife com Fernando de Noronha
Salvador
Salvador com Chapada Diamantina
Salvador com Morro de São Paulo
São Luis com Lençóis Maranhenses
Serra Gaúcha - Gaúcha

Pacotes de Viagens Internacionais
Pacotes de Viagens para Resorts no Brasil

Beach Class Muro Alto
Beach Park Fortaleza
Enotel Porto de Galinhas
Nannai Beach Resort
Breezes Costa do Sauípe
Costa do Sauípe Resort
Iberostar Bahia
Iberostar Praia do Forte
Summerville Resort
Costão do Santinho Resort
Txai Itacaré Resort
Infinity Resort Camboriú


Orçamentos Personalizados

Solicite aqui seu orçamento






Pacote de Viagem para Circuito Andino "Pacotes de Viagens Internacionais"
Circuito Andino - 11 dias
 
Pacote de Viagem Circuito Andino  
A partir de:
U$ 1.881,00


 
 
   
 
Agência de Viagens no Rio de Janeiro - Orçamento de Viagem

Temos saídas do Pacote de Circuito Andino de Porto Alegre - São Paulo - Belo Horizonte

 
O pacote de viagem inclui:
  • Passagem aérea Cidade de Origem /Santiago/Puerto Montt / Bariloche/Buenos Aires/ Cidade de Retorno – LA/AR
  • 02 noites em Santiago no Hotel Torremayor Lyon (Cat.Moderado) c/ café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Santiago
  • City tour em Santiago
  • 02 noites em Puerto Varas no Hotel Bellavista (Cat.Turística) c/ café da manhã
  • Traslados IN/OUT Puerto Varas
  • City tour Puerto Varas/ Puerto Montt
  • Cruce De Lagos com 01 noite em Peulla no Hotel Natura (café da manhã e jantar)
  • 03 noites em Bariloche no Hotel Crans Montana (Cat.Turística) c/ café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Bariloche
  • Circuito Chico
  • 03 noites em Buenos Aires no Hotel Reconsquita Garden (Cat.Moderado) c/ café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Buenos Aires
  • City Tour em Buenos Aires
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem
  • Kit de Viagem Soul Traveler

DICAS

  • Melhor época para viajar – Os melhores meses são abril, maio setembro e outubro. Evite os meses de julho e agosto devido ao frio.


Não inclui:
  • Despesas de caráter pessoal e quaisquer serviços não mencionados como incluídos no pacote de viagem;
  • Taxa de embarque.
 
Pacote de Viagem para Circuito Andino


1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / SANTIAGO

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – SANTIAGO

Após o café da manhã no hotel, saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

3º DIA – SANTIAGO/PUERTO MONTT/ PUERTO VARAS

Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para voo com destino a Puerto Montt. Chegada e traslado ao hotel em Puerto Varas.

4º DIA – PUERTO VARAS

Café da manhã. Saída para City Tour por Puerto Montt e Puerto Varas. A partir de um mirante em Puerto Montt se inicia o city tour que perpassa as edificações mais relevantes, como a Catedral da Praça de Armas, a Igreja dos Jesuítas e o monumento aos Colonizadores Alemães. A área comercial e portuária é vista na sequência até chegar a Chinquiue, localizada às margens do Canals da Ilha de Tenglo. A estrada Panamericana leva a Puerto Varas, evidenciada como cidade das rosas. Localizada defronte ao grandioso Lago Llanquihue, Puerto Varas apresenta suas simpáticas casas construídas em madeira de alerce, espécie milenar de madeira encontrada no sul do Chile e considerada uma das melhores do mundo. Após contornar o lago é possível apreciar a vista panorâmica da cidade no Cerro Philippi.

5º DIA – PUERTO VARAS/PEULLA

Café da manhã. Saída para Petrohue, passando pelo Lago Llanquihue com uma vista incrível dos Vulcões Osorno e Calbuco. Há uma parada para caminhada pela Laguna Verde antes de chegar aos Saltos do Río Petrohué. No interior do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales corre o Rio Petrohué cujas águas verdes são guiadas pelas várias formações geológicas, dentre bosques, vulcões e uma vegetação deslumbrante. A excursão procede até o Lago Todos los Santos, ou Lago Esmeralda cujas águas possuem um tom verde inebriante e são contornadas pelos imponentes vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo. Ao anoitecer, há o jantar e hospedagem em Peulla.

6º DIA – PEULLA / BARILOCHE

Após o café da manhã embarque em viagem de ônibus até o Lago Frias, para travessia de lancha até Puerto Alegre. Continuação de ônibus até Puerto Blest e novamente saída de lancha até Puerto Pañuelo. Traslado até o hotel em Bariloche.

7º DIA – BARILOCHE

Após café da manhã saída para o Circuito Chico e Punto Panorâmico. Circuito Chico: seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanario é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o Punto Panorámico de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Laguna El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

8º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos o passeio opcional: Bosque de Arrayanes.

9º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Bariloche para embarque em voo com destino à cidade de Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido.

10º DIA – BUENOS AIRES

Após o café da manhã haverá um city tour para apresentar os principais atrativos turísticos da cidade. Na região central o passeio segue pelo prédio do Congresso Nacional, na porção oeste da Avenida de Mayo, seguindo para a casa do Governo (Casa Rosada) e Plaza de Mayo (Praça de Maio) no lado oposto. A Casa Rosada além de ser a sede da presidência argentina abriga um acervo sobre a história política do país no Museu da Casa do Governo. A cor rosada é justificada pelas tintas, compostas por sangue de vaca, utilizadas na época. A casa do Governo e a Plaza de Mayo foram palco de significativas manifestações populares e obras cinematográficas como: “A história Oficial” e “Evita”. O percurso segue pela Catedral Metropolitana e o Cabildo de Buenos Aires, que foi sede administrativa da Espanha até 1822, em direção ao agitado Teatro Colón, principal casa de Ópera da cidade. Logo são visitados os bairros de San Telmo, região tradicional que guarda os traços coloniais da cidade; La Boca, famoso por seu colorido; Palermo, que se destaca pelos jardins; e La Recoleta, notável por sua elegância e esmero. O período da Tarde é livre para atividades independentes.

11º DIA – BUENOS AIRES

Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos o passeio opcional pelo Delta do Tigre. Um arquipélago que cativa pelas riquezas da flora e fauna, compondo uma atmosfera agradável que encanta pela natureza preservada.

12º DIA – BUENOS AIRES / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Cidade de Retorno.

 

 
Pacotes de Viagens Internacionais

Agência de Viagens no Rio de Janeiro